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Inscrição para o Banco de Avaliadores de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC)

por Nathalia Sepulveda publicado 22/06/2021 10h43, última modificação 08/12/2022 10h25
Trata-se da solicitação de cadastramento de servidores ativos do quadro permanente do IFF para o Banco de Avaliadores de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC).
Pessoa(s) a quem se refere o processo.
Pessoal: Inscrição para o Banco de Avaliadores de RSC
Inscrição para o Banco de Avaliadores de RSC – (NOME DO SERVIDOR)
Público
  • Requerimento Pessoal - Inscrição para o Banco de Avaliadores de RSC

 

PassoSetorProcedimento
1 Servidor
  • No módulo Documentos Eletrônicos>Documentos Pessoais, preencher, assinar e finalizar o “Requerimento Pessoal - Inscrição para o Banco de Avaliadores de RSC”;
  • No módulo Processo Eletrônico>Requerimentos, “Adicionar um requerimento”;
  • No módulo Processo Eletrônico>Requerimentos, “Adicionar Documento Interno” - “Requerimento Pessoal - Inscrição para o Banco de Avaliadores de RSC”;
  • No módulo Processo Eletrônico>Requerimentos, clicar em “Gerar Processo Eletrônico”;
  • Encaminhar à CPPD Central;
2 CPPD Central
  • Analisar se o processo está devidamente instruído;
  • Cadastrar no sistema o servidor requerente;
  • Finalizar o processo.
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