Passo | Setor | Procedimento |
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1º |
Docente requerente |
- No módulo Documentos Eletrônicos>Documentos Pessoais, preencher, assinar e finalizar o “Requerimento Pessoal – Promoção para a Classe de Professor Titular”, com nível de acesso restrito (Hipótese Legal: “Informação Pessoal (Art. 31, da Lei N° 12.527/2011)”);
- No módulo Documentos Eletrônicos>Documentos, preencher, assinar e finalizar o “Termo - Memorial Descritivo para Avaliação da CEA (ANEXO II e ANEXO III, Resolução CONSUP N° 23/2014) – Professor Titular”;
- No módulo Documentos Eletrônicos>Documentos, preencher, assinar e finalizar a “Declaração de Autenticidade e Veracidade”;
- No módulo Processo Eletrônico>Requerimentos, “Adicionar Requerimento”;
- No módulo Processo Eletrônico>Requerimentos, “Adicionar Documento Interno” - “Requerimento Pessoal – Promoção para a Classe de Professor Titular”;
- No módulo Processo Eletrônico>Requerimentos, “Adicionar Documento Interno” - “Termo Pessoal - Memorial Descritivo para Avaliação da CEA (ANEXO II e ANEXO III, Resolução CONSUP N° 23/2014) – Professor Titular”;
- No módulo Processo Eletrônico>Requerimentos, “Adicionar Documento Interno” - “Declaração de Veracidade (ANEXO IV, Resolução CONSUP N° 23/2014) – Professor Titular”;
- Preencher o documento Planilha de Avaliação do Memorial Descritivo – (ANEXO VI, Resolução CONSUP N° 23/2014), disponível no site da CPPD (http://cppd.iff.edu.br/);
- No módulo Processo Eletrônico>Requerimentos, fazer “Upload de Documento Externo” da Planilha de Avaliação do Memorial Descritivo (ANEXO VI, da Resolução CONSUP N° 23/2014), em PDF/A;
- No módulo Processo Eletrônico>Requerimentos, fazer “Upload de Documento Externo” de todos os documentos obrigatórios, em PDF/A;
- No módulo Processo Eletrônico>Requerimentos, “Gerar Processo Eletrônico”;
- Encaminhar o processo à CPPD do campus de lotação do docente.
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2º |
CPPD local |
- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- Encaminhar o processo com solicitação de declaração de frequência, pontualidade e afastamentos do docente, à Gestão de Pessoas do Campus.
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3º |
Gestão de Pessoas do campus |
- Encaminhar o processo, com despacho de tramitação, à Direção de Ensino, solicitando informações sobre a frequência e pontualidade do docente no interstício.
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4º |
Direção de Ensino
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- Verificação de frequência, pontualidade e afastamentos;
- Encaminhar o processo, com despacho de tramitação, à Gestão de Pessoas do campus, informando sobre a frequência e pontualidade do docente no interstício.
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5º |
Gestão de Pessoas do campus |
- Verificação de frequência, pontualidade e afastamentos;
- No módulo Documentos Eletrônicos>Documentos, preencher, assinar e finalizar o despacho com as informações sobre a frequência do servidor no interstício;
- No processo, “Adicionar Documento Interno” - Despacho com as informações sobre a frequência do servidor no interstício;
- Encaminhar o processo à CPPD do campus de lotação do docente.
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6º |
CPPD local |
- Verificar o cumprimento do interstício considerando os afastamentos;
- Realizar a Avaliação de Desempenho Acadêmico Docente através da pontuação da frequência e da pontualidade encaminhadas pelo setor de Gestão de Pessoas e dos documentos apresentados pelo docente;
- No módulo Documentos Eletrônicos>Documentos, preencher, assinar e finalizar a Ficha de Avaliação de desempenho;
- No processo, “Adicionar Documento Interno” - Ficha de Avaliação de Desempenho Acadêmico;
- No módulo Documentos Eletrônicos>Documentos, preencher, assinar e finalizar o Parecer Favorável de aprovação em avaliação de desempenho e quanto à formação da Comissão Especial de Avaliação - CEA;
- No processo, “Adicionar Documento Interno” - Parecer Favorável de aprovação em avaliação de desempenho e quanto à formação da Comissão Especial de Avaliação – CEA;
- Encaminhar o processo à Diretoria de Gestão de Pessoas – DGPREIT (PROGEP).
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7º |
DGPREIT
(PROGEP) |
- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- Fazer contato com os membros indicados para formação da CEA e marca a data da avaliação;
- Realizar a avaliação na data marcada, com a presença do representante da CPPD, da DGP e do avaliado.
- No processo, fazer o “Upload de Documento Externo” da Ata de Avaliação, em PDF/A;
- No módulo Documentos Eletrônicos>Documentos, preencher o “Portaria - Promoção à Classe de Professor Titular”, solicitar a assinatura do Reitor e finalizar (Após assinado o Gabinete da Reitoria – GABREIT – deve providenciar a publicação no Centro de Documentação Digital);
- No processo, “Adicionar Documento Interno” - “Portaria - Promoção à Classe de Professor Titular”;
- Encaminhar processo à Coordenação de Pagamento de Pessoal – CPAGPESREIT (DGPREIT/PROGEP).
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8º |
CPAGPESREIT
(DGPREIT/ PROGEP) |
- Realizar acertos financeiros na ficha financeira do servidor;
- Encaminhar o processo à Coordenação de Arquivo – CARQREIT (DGPREIT/PROGEP).
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9º |
CARQREIT
(DGPREIT/ PROGEP) |
- Finalizar o processo;
- Incluir o processo no Assentamento Funcional Digital – AFD.
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