Você está aqui: Página Inicial > Painel do Servidor > Processo Eletrônico Nacional (PEN) > Manual > 14. Pessoal > Redesignação de Coordenadores de Curso

Redesignação de Coordenadores de Curso

por Nathalia Sepulveda publicado 12/01/2023 14h56, última modificação 12/01/2023 14h56
Trata-se da redesignação de Função Comissionada de Coordenação (FCC). Os processos ocorrem a partir do interesse da Administração e podem ter origem na Reitoria ou nos campi.
Pessoa(s) a quem se refere o processo
Pessoal: Movimentação de Pessoal - Designação de Chefia/Responsável por Setor
Redesignação de (NOME DO SERVIDOR)
Público
023.14 - DESIGNAÇÃO. DISPONIBILIDADE. REDISTRIBUIÇÃO. SUBSTITUIÇÃO
  • Ofício - Redesignação de Coordenadores de Curso;
  • Declaração Pessoal - Inexistência de Parentesco;
  • Edital de homologação do resultado da consulta à comunidade para escolha de novos coordenadores.
1 Chefia Imediata
  • No módulo Documentos Eletrônicos > Documentos, preencher, assinar e finalizar o “Ofício - Redesignação de Coordenadores de Curso; 
  • No módulo Processos Eletrônico > Processos, “Adicionar Processo Eletrônico”;
  • No processo, “Adicionar Documento Interno” do “Ofício - Redesignação de Coordenador de Curso”;
  • No processo, “Adicionar Documento Interno” da “Declaração Pessoal- Inexistência de Parentesco” ao processo;
  • No processo, adicionar Edital de homologação do resultado da consulta à comunidade para escolha de novos coordenadores;
  • No processo, deferir a documentação anexada pelo servidor a ser designado;
  • Encaminhar o processo à Gestão de Pessoas do Campus/Reitoria;
2 Gestão de Pessoas do Campus/Reitoria
  • Analisar se o processo está devidamente instruído;
  • Encaminhar o processo à Diretoria de Gestão de Pessoas – DGPREIT (PROGEP);
3 DGPREIT 
  • Analisar se o processo está devidamente instruído;
  • No módulo de Documentos Eletrônicos>Documentos, preencher “Portaria - Redesignação de Coordenadores de Curso”, disponível no SUAP, e solicitar a assinatura do Reitor (Após assinado o Gabinete da Reitoria – GABREIT – deve providenciar a publicação no Centro de Documentação Digital);
  • No processo, “adicionar documento interno” da “Portaria - Redesignação de Responsável por Setor”;
  • Fazer acertos de setor e função no SUAP;
  • Encaminhar o processo à Coordenação de Cadastro - CCADREIT (DGPREIT/PROGEP); Coordenação de Arquivo.
4 CARQREIT 
  • Finalizar o processo;
  • Incluir o processo no Assentamento Funcional Digital – AFD.
Settings
Caso selecionado, será exibida uma tabela de conteúdos no topo da página.