Passo | Setor | Procedimento |
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1 |
Protocolo |
- No módulo Processos Eletrônico>Processos, “Adicionar Processo Eletrônico”;
- No processo, fazer um “Upload de Documento Externo” dos documentos necessários, em PDF/A, com nível de acesso restrito (Hipótese Legal: “Informação Pessoal (Art. 31, da Lei N° 12.527/2011)”);
- Se o servidor falecido era lotado na Reitoria, encaminhar o processo à Coordenação de Benefícios – CBEN (DGPREIT/PROGEP); se o servidor falecido era lotado no Campus, encaminhar o processo à Gestão de Pessoas do Campus;
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2 |
Gestão de Pessoas do Campus |
- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- Encaminhar o processo à Coordenação de Benefícios – CBENREIT (DGPREIT/PROGEP);
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3 |
CBENREIT (DGPREIT/PROGEP) |
- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- No processo, fazer um “Upload de Documento Externo” a ficha financeira ou contracheque do servidor falecido, em PDF/A, com nível de acesso restrito (Hipótese Legal: “Informação Pessoal (Art. 31, da Lei N° 12.527/2011)”);
- No módulo Documentos Eletrônicos>Documentos, preencher, assinar e finalizar o “Despacho - Autorização”, disponível no SUAP;
- No processo, “Adicionar Documento Interno” - “Despacho – Autorização”;
- Encaminhar o processo à Diretoria de Gestão de Pessoas – DGPREIT (PROGEP);
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4 |
DGPREIT/PROGEP |
- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- Encaminhar o processo, com despacho de autorização para prosseguimento, ao setor Financeiro;
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5 |
FINANCEIRO |
- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- No módulo Documentos Eletrônicos>Documentos, preencher, assinar e finalizar o “Despacho - Dotação Orçamentária”; disponível no SUAP;
- No processo, “Adicionar Documento Interno” do “Despacho - Dotação Orçamentária”;
- Encaminhar para o Ordenador de despesa;
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6 |
ORDENADOR DE DESPESA |
- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- No módulo Documentos Eletrônicos>Documentos, preencher, assinar e finalizar o “Despacho - Autorização do Ordenador de despesa”, disponível no SUAP;
- No processo, “Adicionar Documento Interno” - “Despacho - Autorização do Ordenador de despesa”;
- Encaminhar o processo ao setor financeiro;
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7 |
FINANCEIRO |
- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- Emitir a nota de empenho;
- Anexar Registro Orçamentário ao processo com nível de acesso restrito e Tipo de Conferência: Documento original;
- Encaminhar o processo para a conformidade de gestão;
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8 |
CONFORMIDADE DE GESTÃO |
- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- Realizar a conformidade de gestão;
- Solicitar a assinatura do Ordenador de despesa e Gestor financeiro no empenho;
- Digitalizar e fazer um “upload de documento externo” no processo da nota de empenho assinada ao processo, com nível de acesso público e Tipo de Conferência: Documento original;
- Encaminhar o processo ao setor financeiro;
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9 |
FINANCEIRO |
- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- Emitir a nota de sistema;
- Digitalizar e, no processo, fazer um “Upload de Documento Externo” da nota de sistema, com nível de acesso restrito e Tipo de Conferência: Documento original (Hipótese Legal: “Informação Pessoal (Art. 31, da Lei N° 12.527/2011)”);
- Solicitar Financeiro a UG 150014;
- Digitalizar e, no processo, fazer um “Upload de Documento Externo” da Programação financeira ao processo com nível de acesso restrito e Tipo de Conferência: Documento Original;
- Encaminhar o processo à conformidade de gestão;
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10 |
CONFORMIDADE DE GESTÃO |
- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- Realizar a conformidade de gestão;
- Encaminhar o processo ao setor financeiro;
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11 |
FINANCEIRO |
- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- Emitir ordem de pagamento;
- Digitalizar e, no processo, fazer um “Upload de Documento Externo” da ordem de pagamento ao processo, com nível de acesso restrito e Tipo de Conferência: Documento original;
- Digitalizar e, no processo, fazer um “upload de documento externo” da lista de credores (quando houver) ao processo, com nível de acesso restrito e Tipo de Conferência: Documento original;
- Encaminhar o processo à conformidade de gestão;
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12 |
CONFORMIDADE DE GESTÃO |
- Analisar se o processo está devidamente instruído;
- Realizar a conformidade de gestão;
- Aguardar a liberação de ordem bancária (Ordenador e Gestor financeiro) no SIAFI;
- Após a emissão da ordem bancária, digitalizar e, no processo, fazer um “Upload de Documento Externo”, com nível de acesso restrito e Tipo de Conferência: Documento original;
- Não havendo cancelamento da ordem bancária, finalizar o processo com despacho de conclusão.
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