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Alteração de Parcerias (Supressão, Acréscimo ou Prorrogação)

por Shanna Salles publicado 04/10/2023 16h03, última modificação 10/10/2023 16h55
Trata-se de procedimentos relativos à supressão, acréscimo ou prorrogação de Parcerias firmadas com a interveniência da Fundação Pró-iff.
Coordenador do Projeto
-
Mesmo Assunto do Processo Original
Público
004 - ACORDOS. AJUSTES. CONTRATOS. CONVÊNIOS

▪          Ofício com solicitação e justificativa da alteração da parceria (supressão, acréscimo ou prorrogação);

▪          Ofício com a manifestação de interesse do parceiro a respeito da supressão, acréscimo ou prorrogação;

▪          Relatório das atividades realizadas pela parceria vigente;

▪          Minuta do plano de trabalho do novo período, quando for o caso, assinado pelo parceiro

▪          Minuta do termo aditivo.

OBSERVAÇÃO: Sugere-se iniciar os trâmites de alteração com antecedência mínima de 30 dias.

Fluxo de Tramitação

Área responsável pelo processo: Pró-Reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Diversidade. (Proex)

PassoSetor Procedimento

 

 

 

 

 

 

Setor requisitante/Coordenador do Projeto

▪        Providenciar a reabertura do Processo Eletrônico inicial da Parceria.
▪        Adicionar Ofício com solicitação e justificativa da alteração da parceria (supressão,
acréscimo ou prorrogação);(modelo SUAP)
▪        Adicionar Ofício com a manifestação de
interesse do parceiro a respeito da supressão, acréscimo ou prorrogação
▪       Adicionar Relatório das atividades realizadas pela parceria vigente;
▪       Fazer upload Minuta do plano de trabalho com novo período, quando for o caso,
assinado pelo parceiro
▪       Fazer upload Minuta do termo aditivo. 

  •   Encaminhar para Proex
Proex

▪          Analisar a solicitação e fazer a conformidade da documentação enviada

  •     Encaminhar para o Gabinete
Gabinete

▪          Verificar solicitação (justificativa)

▪          Emitir despacho de autorização da autoridade

  •    Encaminhar processo à Procuradoria
Procuradoria

▪          Analisar solicitação;

▪          Emitir Parecer;

  •     Devolver para o Gabinete
Gabinete
  •     Encaminha para Proex
Proex
  •     Devolve o processo com as devidas recomendações para o Coordenador do Projeto

Setor Requisitante/ Coordenador do Projeto

▪          Faz as adequações necessárias, conforme o Parecer, e retorna o processo para Proex

▪          Encaminhar via e-mail, proex@iff.edu.br,arquivo editável do termo aditivo na versão final para que sejam providenciadas as assinaturas.

Proex
  •     Encaminha o termo aditivo via e-mail para o gabinete para assinatura do Reitor
Gabinete

▪          Reitor assinar Termo de Aditamento

  •     Devolver Termo de Aditamento assinado para Proex via e-mail.
10º Proex

▪          Providenciar as assinaturas dos outros partícipes

▪          Publicar o termo aditivo no Diário oficial da União

▪          Adicionar ao processo os documentos assinados e publicados;

▪          Cadastrar Termo Aditivo no módulo “Parcerias” do SUAP.

  •     Finalizar o Processo.
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