Você está aqui: Página Inicial > Painel do Servidor > Processo Eletrônico Nacional (PEN) > Manual > 1. Administração Geral > Designação de Fiscal/Gestor de Contratos

Designação de Fiscal/Gestor de Contratos

por Juliana Lopes publicado 17/06/2020 13h24, última modificação 05/07/2022 14h17
Trata-se de procedimentos relativos à designação de Fiscais e Gestores de Contratos.
• Requisitante do Processo; • Fiscais/ Gestores. Observação: Quando se tratar de contrato sistêmico, relacionar apenas o gestor de cada campus, considerando o limite do SUAP.
Administração Geral: Designação de Fiscal/Gestor de Contratos
Solicitação de emissão de Portaria OU Ordem de Serviço de designação de Fiscais/Gestores do Contrato nº ___/_____, firmado com a Empresa _______________.
Público
004 - ACORDOS. AJUSTES. CONTRATOS. CONVÊNIOS
  • Ofício de “Designação de fiscal/Gestor de Contratos”.

Área responsável pelo processo: Administração

Passo

Setor

Procedimentos

1

Administração/Contratos

  • Providenciar abertura do Processo Eletrônico e relacionar ao Processo de Formalização de Contrato;
  • Verificar no Processo Licitatório os fiscais e gestores designados;
  • Preencher Ofício de “Designação de fiscal de Contratos” (modelo disponível no SUAP) e anexar ao processo;
  • Encaminhar processo para o Setor Responsável para emissão de Portaria/Ordem de Serviço.

2

Setor Responsável pela emissão da Portaria

  • Emitir Portaria/Ordem de Serviço (modelo disponível no SUAP);
  • Anexar ao processo;
  • Encaminhar processo para Setor Responsável pela publicação da Portaria.

3

Setor Responsável pela publicação da Portaria

  • Publicar Portaria/Ordem de Serviço;
  • Encaminhar processo para Administração/Contratos.

4

Administração/Contratos

  • Cadastrar fiscais/gestores no módulo “Contratos” do SUAP “aba: fiscais”;
  • Anexar Portaria no módulo “Contratos” do SUAP “aba: anexos”;
  • Preencher ofício “Informativo e Orientações para fiscalização de contratos” (modelo disponível no SUAP com MDO ou sem MDO) e encaminhar por e-mail para os fiscais/gestores;
  • Anexar comprovante de envio do e-mail no processo;
  • Anexar ofício ao módulo “Contratos” do SUAP “aba: anexos”;
  • Preencher check list do processo de Designação de Fiscal/Gestor (modelo disponível no SUAP) e anexar ao processo;
  • Encaminhar, com despacho “Etapas concluídas conforme check list anexado no processo” , à Coordenação de Arquivo - CARQREIT.

5

CARQREIT

  • Finalizar o processo;
  • Adicionar no Assentamento Funcional Digital - AFD.
Settings
Caso selecionado, será exibida uma tabela de conteúdos no topo da página.