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Prorrogação de Contratos Continuados em Caráter Excepcional

por Juliana Lopes publicado 17/06/2020 14h22, última modificação 05/07/2022 14h26
Trata-se de procedimentos relativos à prorrogação excepcional de Contratos Continuados.
• Setor requisitante; • Diretoria/Coordenação de Administração da Unidade onde está sendo executado o serviço; • Fiscal/Gestor de Contrato. • Diretoria de Administração Da Reitoria, nos casos de contratos sistêmicos.
Administração Geral: Prorrogação de Contratos Continuados em Caráter Excepcional
Prorrogação em Caráter Excepcional do Contrato nº ___/_____, que tem por objeto _____________, empresa contratada ____________.
Público
004 - ACORDOS. AJUSTES. CONTRATOS. CONVÊNIOS
  • Ofício com solicitação e justificativa da prorrogação;
  • Ofício com consulta de manifestação de interesse a empresa contratada.
  • Ofício de resposta da empresa

Área responsável pelo processo: Administração

Passo

Setor

Procedimentos

1

Setor requisitante/Fiscal

 

 

 

  • Providenciar abertura do Processo Eletrônico;
  • Emitir ofício com solicitação e justificativa da prorrogação e anexar ao processo;
  • Emitir ofício de consulta à empresa para manifestação de interesse e anexar ao processo;
  • Ofício de resposta da empresa e anexar ao processo;
  • Encaminhar processo ao setor de Administração/Contratos.

2

Administração/Contratos

  • Analisar a documentação;
  • Relacionar ao processo de Formalização de Contrato;
  • Emitir ofício solicitando de análise e autorização para prorrogação excepcional do contrato, conforme modelo disponível no SUAP;
  • Encaminhar Processo para autorização da autoridade competente.

3

Gabinete

  • Analisar o processo;
  • Emitir documento Despacho - Autorização de aditivo de contrato (modelo disponível no SUAP);
  • Encaminhar Processo para o setor de Administração/Contratos.

4

Administração/Contratos

  • Consultar e anexar SICAF no processo;
  • Emitir Termo de Aditamento e ofício de encaminhamento do termo à empresa (modelo disponível no SUAP) com cópia para o requisitante e anexar comprovante (e-mail) de envio no Processo eletrônico;
  • Aguardar devolução do termo assinado pela empresa;
    • Após recebimento, conferir e encaminhar Termo de Aditamento para Assinatura do Reitor / Diretor Geral.

5

Gabinete

  • Reitor/Diretor Geral assinar Termo de Aditamento em 02 (duas) vias;
  • Devolver Termo de Aditamento assinado para Administração/Contratos.

6

Administração/Contratos

  • Arquivar 01 (uma) via original;
  • Preencher Ofício de “Devolução de Termo de Aditamento”, modelo disponível no SUAP, e anexar ao Processo;
  • Devolver 01 (uma) via para fornecedor, via AR-Correios;
  • Divulgar Termo de Aditamento no SICON;
  • Cadastrar Termo de Aditamento no módulo “Contratos” do SUAP;
  • Encaminhar processo para ciência da Contabilidade.

7

Contabilidade

  • Dar ciência no processo;
  • Devolver Processo para o setor de Administração/Contratos.

8

Administração/Contratos

  • Encaminhar e-mail ao setor requisitante para ciência da finalização do processo e anexar comprovante de envio;
  • Conferir entrega da garantia contratual e anexar ao processo e no módulo “Contratos” do SUAP; 
  • Preencher check list do processo de alteração do contrato e anexar no processo;
  • Finalizar processo com despacho “Etapas concluídas conforme check list anexado no processo”.
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