PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

SUAP - Módulo de Almoxarifado

por Anderson Alex de Souza Sales publicado 27/10/2016 15h02, última modificação 20/01/2023 20h27

Descrição

Módulo destinado à gestão de almoxarifado, e possui como funcionalidades principais: controle de empenhos, entrada de notas fiscais, gerenciamento de estoque, requisições de saída, transferência de materiais entre estoques, emissão de relatórios financeiros, balancetes e histórico de movimentação de materiais.

 

Link de acesso

https://suap.iff.edu.br

 

Atividades/tarefas relacionadas

  1. Atualização/criação de FAQ/procedimento/tutorial;
  2. Concessão de permissão;
  3. Correção de dados de entrada;
  4. Dúvida quanto à utilização/serviço;
  5. Ocorrência de falha;
  6. Sugestão de melhoria/nova funcionalidade.

 

Processos de negócio inerentes ao serviço

 

Locais onde o serviço é ofertado

  • Reitoria;
  • Todos os campi.

 

Responsáveis pelo serviço

  • Reitoria → DGTI → Coordenação de Operação de Redes e Coordenação de Sistemas de Informação.

 

Período de funcionamento do serviço

O funcionamento do serviço é de 24h x 7 dias (vinte e quatro horas por dia x sete dias por semana).

 

Cliente interno

  • Pró-Reitoria de Administração.

 

Grupos de usuários que podem utilizá-lo

  • Discentes*;
  • Docentes;
  • TAEs;
  • Terceirizados.

 

*Somente bolsistas e estagiários.

Meios de solicitação e horários de atendimento