Você está aqui: Página Inicial > Painel do Servidor > Processo Eletrônico Nacional (PEN) > Manual > 11. Organização e Funcionamento > Alteração de Estrutura Organizacional (para FCC)

Alteração de Estrutura Organizacional (para FCC)

por Fernando Nunes publicado 17/06/2020 14h36, última modificação 08/06/2021 14h40
Trata-se da alteração da estrutura organizacional dos Campi ou Reitoria do IFFluminense.
Gestor requerente do processo
Organização e Funcionamento: Estruturas
Alteração de Estrutura Organizacional Campus XXX/Reitoria
Público
010.2 - REGIMENTOS. REGULAMENTOS. ESTA- TUTOS. ORGANOGRAMAS. ESTRUTURAS

Ofício com a solicitação de Alteração de Estrutura Organizacional;

Documento que demonstra a estrutura organizacional do campus anterior;

Documento que demonstra a estrutura organizacional do campus com a alteração.


 

Passo

 

Setor

 

Procedimento

 

Gabinete (Diretor)

  • Preencher e finalizar o “Ofício - Alteração de Estrutura Organizacional” no módulo Documentos Eletrônicos>Documentos;
  • Adicionar Processo Eletrônico no módulo Processos Eletrônico>Processos;
  • Adicionar Documento Interno “Ofício - Alteração de Estrutura Organizacional” no processo;
  • Fazer um Upload de Documento Externo no processo do documento que demonstra a estrutura organizacional do campus anterior, em PDF/A;
  • Fazer um Upload de Documento Externo no processo do documento que demonstra a estrutura organizacional do campus com a alteração, em PDF/A;
  • Encaminhar à Gestão de Pessoas do Campus/Reitoria

Gestão de Pessoas do Campus/Reitoria

  • Analisar se o processo está devidamente instruído
  • Encaminhar à Pró-Reitoria de Ensino(PROEN)

PROEN

  • Analisar se o processo está devidamente instruído
  • Encaminhar, com despacho de deferimento no processo, à Diretoria de Gestão de Pessoas – DGPREIT(PROGEP)

DGPREIT (PROGEP)

  • Analisar se o processo está devidamente instruído
  • Elaborar a minuta de portaria de “Alteração de Estrutura Organizacional”, disponível no SUAP, e solicitar a assinatura do Reitor (Após assinado o Gabinete da Reitoria – GABREIT – deve providenciar a publicação no Centro de Documentação Digital)
  • Vincular a portaria assinada ao processo
  • Encaminhar, com despacho de deferimento no processo, ao setor responsável pelo cadastro da proposta no SIORG

Setor responsável pelo cadastro da proposta no SIORG

  • Cadastrar proposta de alteração de estrutura no SIORG
  • Encaminhar ao homologador do SIORG

Homologador SIORG

  • Analisar a proposta feita
  • Homologar a proposta
  • Encaminhar, com despacho de deferimento no processo, à Diretoria de Gestão de Pessoas – DGPREIT(PROGEP)

DGPREIT (PROGEP)

  • Cadastrar a nova estrutura no SIAPE  e SUAP
  • Finalizar.
Settings
Caso selecionado, será exibida uma tabela de conteúdos no topo da página.