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Designação de Comissão/Grupo de trabalho/Equipe de Planejamento

por Fernando Nunes publicado 18/06/2020 10h00, última modificação 31/05/2023 15h02
Trata-se da designação de servidores, para integrar uma Comissão, Grupo de Trabalho ou Equipe de Planejamento. Os processos ocorrem a partir do interesse da Administração e podem ter origem na Reitoria ou nos campi.
Pessoa a quem se refere ao processo
Organização e Funcionamento: Comissões. Conselhos. Grupos de Trabalho. Juntas. Comitês - Atos de Criação
• Descrição resumida do assunto do processo
Público
011 - COMISSÕES. CONSELHOS. GRUPOS DE TRABALHO. JUNTAS. COMITÊS. ATOS DE CRIAÇÃO, ATAS, RELATÓRIOS

Ofício com a solicitação de Designação de Comissão/Grupo de Trabalho/Equipe de Planejamento.

Passo

Setor

Procedimento

Chefia Imediata

  • Preencher o Ofício de “Designação de Comissão/Grupo de Trabalho/Equipe de Planejamento”, disponível no SUAP,e providenciar abertura do processo;
  • Encaminhar ao Gabinete do Diretor (quando o servidor lotado em algum campus) ou do Reitor (quando o servidor lotado na Reitoria);

Gabinete (Diretor)

GABREIT (Reitor)

  • Analisar se o processo está devidamente instruído;
  • Elaborar a portaria “Designação de Comissão/Grupo de Trabalho/Equipe de Planejamento”, disponível no SUAP;
  • Providenciar a assinatura do ato e publicação no Centro de Documentação Digital;
  • Encaminhar à Coordenação de Arquivo – CARQ (DGP/PROGEP);

CARQREIT (DGP/PROGEP)

  • Incluir no Assentamento Funcional Digital;
  • Finalizar o processo.
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