SUAP - Módulo de Reserva de Salas
Descrição
Módulo destinado à gestão da utilização das salas dos campi/reitoria, e possui como funcionalidades principais: cadastro de salas, solicitação de reserva de salas, avaliação de solicitações de reserva e visualização do calendário de reservas.
Para a utilização do Módulo de Reserva de Salas, será preciso inicialmente o cadastro das salas no SUAP, sob a responsabilidade do Setor de Patrimônio. Após o cadastro da sala, será preciso definir quem terá permissão de "operador" e "avaliador".
O "operador" é responsável por editar algumas informações sobre a sala e conceder permissão ("avaliador") aos servidores que farão a avaliação da reserva de sala.
Link de acesso
Atividades/tarefas relacionadas
- Atualização/criação de FAQ/procedimento/tutorial;
- Concessão de permissão;
- Dúvida quanto à utilização/serviço;
- Ocorrência de falha;
- Sugestão de melhoria/nova funcionalidade.
Processos de negócio inerentes ao serviço
- Disponibilização de sala;
- Agendamento de sala;
- Alterações da sala;
- Concessão de permissão de administrador de agendamentos;
- Concessão de permissão de operador de agendamentos.
Locais onde o serviço é ofertado
- Reitoria;
- Todos os campi.
Responsáveis pelo serviço
- Reitoria → DGTI → Coordenação de Operação de Redes e Coordenação de Sistemas de Informação.
Período de funcionamento do serviço
O funcionamento do serviço é de 24 h x 7 dias (vinte e quatro horas por dia x sete dias por semana).
Cliente interno
- Não se aplica.
Grupos de usuários que podem utilizá-lo
- Discentes*;
- Docentes;
- TAEs;
- Terceirizados.
*Somente bolsistas e estagiários.