PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

SUAP - Módulo de Reserva de Salas

por Anderson Alex de Souza Sales publicado 17/03/2017 16h02, última modificação 23/01/2023 18h31

Descrição

Módulo destinado à gestão da utilização das salas dos campi/reitoria, e possui como funcionalidades principais: cadastro de salas, solicitação de reserva de salas, avaliação de solicitações de reserva e visualização do calendário de reservas.

Para a utilização do Módulo de Reserva de Salas, será preciso inicialmente o cadastro das salas no SUAP, sob a responsabilidade do Setor de Patrimônio. Após o cadastro da sala, será preciso definir quem terá permissão de "operador" e "avaliador".

O "operador" é responsável por editar algumas informações sobre a sala e conceder permissão ("avaliador") aos servidores que farão a avaliação da reserva de sala.

 

Link de acesso

https://suap.iff.edu.br

 

Atividades/tarefas relacionadas

  1. Atualização/criação de FAQ/procedimento/tutorial;
  2. Concessão de permissão;
  3. Dúvida quanto à utilização/serviço;
  4. Ocorrência de falha;
  5. Sugestão de melhoria/nova funcionalidade.

 

Processos de negócio inerentes ao serviço

 

Locais onde o serviço é ofertado

  • Reitoria;
  • Todos os campi.

 

Responsáveis pelo serviço

  • Reitoria → DGTI → Coordenação de Operação de Redes e Coordenação de Sistemas de Informação.

 

Período de funcionamento do serviço

O funcionamento do serviço é de 24 h x 7 dias (vinte e quatro horas por dia x sete dias por semana).

 

Cliente interno

  • Não se aplica.

 

Grupos de usuários que podem utilizá-lo

  • Discentes*;
  • Docentes;
  • TAEs;
  • Terceirizados.

 

*Somente bolsistas e estagiários.

Meios de solicitação e horários de atendimento