Listas de E-Mail Automatizadas
Descrição
Gerenciamento de listas de e-mail automatizadas que possuem o domínio iff.edu.br, e que contemplam: (1) somente docentes, (2) somente TAEs e (3) todos os servidores.
Link de acesso
Atividades/tarefas relacionadas
- Atualização/criação de FAQ/procedimento/tutorial;
- Concessão de perfil de administrador/moderador;
- Dúvida quanto à utilização/serviço;
- Exclusão de servidor de uma lista;
- Inclusão de servidor a uma lista;
- Ocorrência de falha;
- Redefinição de senha de administrador/moderador.
Perguntas frequentes sobre o serviço
- Quais são as listas institucionais de e-mail automatizadas?
- Como posso fazer parte das listas de e-mail automatizadas geral e do meu campus?
- Meus campi de exercício e de lotação são diferentes, como posso participar de ambas listas de e-mail?
- Quem modera as listas de e-mail na Reitoria e nos campi?
- De onde posso moderar as minhas listas?
- Qual o tamanho máximo do email que a listas aceitam por padrão?
Locais onde o serviço é ofertado
- Reitoria;
- Todos os campi.
Responsáveis pelo serviço
- Reitoria → DGTI → Coordenação de Gestão de Serviços e Coordenação de Operação de Redes;
- Nos campi → Coordenações de TIC locais.
Período de funcionamento do serviço
O funcionamento do serviço é de 24 h x 7 dias (vinte e quatro horas por dia x sete dias por semana).
Cliente interno
- Não se aplica.
Grupos de usuários que podem utilizá-lo
- Docentes;
- TAEs.