PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Você está aqui: Página Inicial > Tecnologia da Informação e Comunicação > Catálogo de Serviços de TIC > Serviços Web > Sistema de Gerenciamento de Inscrições - Escola de Formação Continuada

Sistema de Gerenciamento de Inscrições - Escola de Formação Continuada

por Anderson Alex de Souza Sales publicado 21/10/2016 17h00, última modificação 20/01/2023 17h56

Descrição

Sistema utilizado para gestão de inscrições para ingresso nos cursos e ações ofertadas pela Escola de Formação Continuada do IFFluminense.

 

Link de acesso

http://cref.inscricoes.iff.edu.br

 

Atividades/tarefas relacionadas

  1. Alteração de conteúdo/layout;
  2. Atualização/criação de FAQ/procedimento/tutorial;
  3. Concessão de acesso;
  4. Dúvida quanto à utilização/serviço;
  5. Ocorrência de falha;
  6. Sugestão de melhoria/nova funcionalidade.

 

Locais onde o serviço é ofertado

  • Reitoria;
  • Todos os campi.

 

Responsáveis pelo serviço

  • Reitoria → DGTI → Coordenação de Operação de Redes e Coordenação de Sistemas de Informação.

 

Período de funcionamento do serviço

O funcionamento do serviço é de 24 h x 7 dias (vinte e quatro horas por dia x sete dias por semana).

 

Cliente interno

  • Diretoria da Escola de Formação, do Desenvolvimento e do Bem-Estar do Servidor.

 

Grupos de usuários que podem utilizá-lo

  • Comunidade externa;
  • Discentes;
  • Docentes;
  • TAEs.
Meios de solicitação e horários de atendimento