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Reclamação à atuação do órgão

por Fernando Nunes publicado 18/06/2020 10h45, última modificação 08/06/2021 14h42
Trata-se ferramenta que a sociedade dispõe para fazer uma reclamação ao Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União a respeito da conduta de agentes públicos de outros órgãos.
Pessoa a quem se refere o processo.
Ouvidoria: Reclamação à atuação do Órgão
Descrição resumida do assunto do processo.
Restrito
994 - PROTESTOS. REIVINDICAÇÕES. SUGESTÕES

Ofício com a reclamação;
Documento gerado pelo sistema e-OUV ou cópia do e-mail recebido em ouvidoria@iff.edu.br.

Passo

Setor

Procedimento

 

 

 OUV

  • Preencher o Ofício de “Solicitação de Informação da Ouvidoria”, disponível no SUAP, e anexar “Documento gerado pelo sistema e- OUV” ou cópia e-mail recebido emouvidoria@iff.edu.br
  • Providenciar abertura do processo
  • Encaminhar ao setor responsável por analisar a reclamação

 

 

“Setor responsável”

  • Analisar se o processo está devidamente instruído
  • Emitir despacho
  • Devolver o processo à Ouvidoria

 

 

 OUV

  • Analisar o despacho do “setor responsável”
  • Inserir cópia do despacho no sistema e-OUV ou no e-mail resposta ao pedido de informação
  • Finalizar.
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