Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas para servidores em Doutorado da Universidade Positivo

Vagas para servidores em Doutorado da Universidade Positivo

Doutorado

Servidores do IFFluminense interessados em cursar Doutorado em Gestão Ambiental da Universidade Positivo poderão se inscrever até o dia 20 de janeiro de 2017.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 21/12/2016 21h29, última modificação 27/12/2016 09h58

A Chamada Pública para inscrição de servidores em efetivo exercício no IFFluminense e no Instituto Federal do Paraná (IFPR), no curso de Doutorado em Gestão Ambiental da Universidade Positivo, foi divulgada. Os interessados deverão realizar sua inscrição pelo e-mail da Diretoria de Pós-graduação da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação do IFFluminense, propei.dpg.reitoria@iff.edu.br, até o dia 20 de janeiro de 2017, conforme orientações do Item IV do Edital N.º 217/2016, disponível no Portal de Seleções AQUI.

São ofertadas três vagas para o IFFluminense e uma vaga para o Instituto Federal do Paraná. O processo seletivo será realizado pela Universidade Positivo, de acordo com as etapas do Capítulo IV do Edital N.º 472/2016.

Sobre o Curso: o Curso de Doutorado em Gestão Ambiental da Universidade Positivo (UP), com área de concentração em Gestão Ambiental, destina-se a mestres em áreas afins à temática ambiental e apoia-se nas linhas de pesquisa fortemente relacionadas ao Programa de Pós-graduação em Gestão Ambiental da Universidade. As linhas de pesquisa que dão apoio à área de concentração, para opção dos candidatos, são duas: Avaliação e Modelagem e; Planejamento, Conservação e Desenvolvimento Socioambiental. As aulas presenciais do curso ocorrerão a partir de calendário próprio, na sede localizada em Curitiba-PR.

Outras informações poderão ser obtidas na Diretoria de Pós-graduação da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação do IFFluminense ou via e-mail, pelo endereço propei.dpg.reitoria@iff.edu.br.

Comunicação Social da Reitoria