ESCOLA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO

Você está aqui: Página Inicial > Painel do Servidor > Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação

Salas de Aula

A Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação (Escola de Formação) do Instituto Federal Fluminense (IFF) faz parte da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e tem por objetivo promover, apoiar e divulgar ações de formação continuada aos servidores, em alinhamento com os objetivos institucionais do IFF. Com foco principal na demanda interna, a Escola de Formação possibilita a participação de servidores das esferas federal, municipal e estadual em algumas ações por ela promovidas, mantendo seu compromisso de promover formação continuada aos trabalhadores públicos do território de abrangência do IFFluminense.
Atualmente, a Escola de Formação conta com uma estrutura física instalada na Reitoria do IFF, composta de sala para a realização de capacitações, site próprio para divulgações das ações e utiliza a plataforma Moodle da EaD do IFF para a realização das ações de desenvolvimento semipresenciais ou a distância.

ACESSO RÁPIDO

moodle.jpeg