Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projetos apresentados no III Encontro de Extensão recebem Menção de Destaque

Projetos apresentados no III Encontro de Extensão recebem Menção de Destaque

Menção de Destaque

Pró-reitoria de Extensão e Cultura divulga relação dos projetos que receberam Menção de Destaque no III Encontro de Extensão. Os melhores trabalhos serão publicados na revista Cadernos de Extensão.
por ferdinanda fernandes maia publicado 18/12/2015 09h47, última modificação 18/12/2015 18h34
Aluna Lara Aparecida durante apresentação oral do evento

O evento, realizado no dia 25 de novembro, contou com a participação de servidores e estudantes de diversos campi do IFFluminense, que apresentaram 168 projetos nas áreas de Comunicação, Educação, Meio Ambiente, Cultura, Educação e Direitos Humanos, Saúde e Tecnologia e Produção.

Os primeiros projetos com Menção de Destaque em cada painel do III Encontro de Extensão serão convidados a enviar artigo em formato de “Relato de Experiência” para publicação na revista Cadernos de Extensão do Instituto Federal Fluminense – Editora Essentia, totalizando um máximo de 18 artigos.

“A participação nos Cadernos de Extensão possibilitará a divulgação destes trabalhos para um público maior e para outras instituições”, afirma a pró-reitora de Extensão e Cultura, Paula Bastos, que destaca, também, a qualidade dos projetos apresentados. “Todos os projetos foram muito bem avaliados. A participação massiva de nossos servidores e bolsistas demonstra o potencial que a instituição possui e seu comprometimento de pensar o território, abordado dentro das oito linhas temáticas do evento”, conclui Paula.

A data do IV Encontro de Extensão já foi definida pela Câmara de Extensão do IFF. Ele será realizado no dia 30 de novembro de 2016.

Confira a relação dos projetos que receberam Menção de Destaque AQUI.

A revista Cadernos de Extensão nº 1/2013 está disponível na página da Essentia. Acesse AQUI