Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Física apresenta suas pesquisas

Mestrado em Física apresenta suas pesquisas

A Coordenação do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física do IFFluminense realiza um encontro entre os estudantes do curso para apresentação de suas pesquisas, no dia 11 de agosto.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 10/08/2016 17h24, última modificação 11/08/2016 14h21

Com o tema “Compartilhando Saberes”, o evento vai contar com a participação de 16 estudantes do curso, sendo oito concluintes, que apresentarão seus trabalhos de dissertação, e oito iniciantes, que falarão sobre seus projetos de pesquisa. As temáticas abordam o ensino da física, as novas estratégias aliadas às tecnologias de educação e a melhoria da Educação Básica.

O encontro, que pretende promover troca de experiências e discussões sobre a área, será realizado no dia 11 de agosto, a partir das 16h, no auditório Reginaldo Rangel do Campus Campos Centro. Além dos estudantes, estão sendo convidados professores das Licenciaturas do IFFluminense.

De acordo com Renata Lacerda, coordenadora do Mestrado, o evento é uma “oportunidade para troca de saberes com o objetivo de fortalecer o ensino da física na Educação Básica”, destaca.

Comunicação Social da Reitoria