Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFFluminense libera Cartão de Confirmação da 2ª fase do Vestibular

IFFluminense libera Cartão de Confirmação da 2ª fase do Vestibular

Concurso Vestibular

Os candidatos da 2ª fase do Concurso Vestibular 2016/2º semestre do Instituto Federal Fluminense deverão retirar o Cartão de Confirmação da prova no período de 10 a 12 de agosto.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 10/08/2016 12h03, última modificação 10/08/2016 13h38
O candidato deve estar atento ao horário e local de realização da prova

O candidato deverá acessar o Portal de Inscrições em www.inscricoes.iff.edu.br, inserir seu CPF, sua senha e imprimir o Cartão de Confirmação referente à 2.ª fase do Concurso, no qual constarão o seu nome, o curso escolhido, o turno e o local de realização da prova.

O documento é indispensável para sua identificação no dia do Concurso, que será realizado no dia 13 de agosto (para os candidatos à Licenciatura em Música) e no dia 14 de agosto (para todos os candidatos).

A 2ª fase do Vestibular 2016/2º semestre para ingresso nos Cursos Superiores do IFFluminense reunirá 1872 candidatos e será realizada em Campos dos Goytacazes (campi Campos Centro e Campos Guarus), Campus Itaperuna e Campus Macaé.

Comunicação Social da Reitoria