Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFFluminense abre vagas para Professor Substituto

IFFluminense abre vagas para Professor Substituto

Processo Seletivo

São oferecidas 28 vagas de professor substituto para atuação em diversas áreas. Os interessados deverão realizar a inscrição de 02 a 06 de janeiro de 2017, no campus ofertante da vaga.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/12/2016 14h48, última modificação 29/12/2016 08h42

O Instituto Federal Fluminense estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Professor Substituto, no período de 02 a 06 de janeiro de 2017. São ofertadas 28 vagas para as seguintes áreas: Administração, Agronomia, Arquitetura, Artes/Música, Biologia, Eletrônica, Eletrotécnica, Espanhol, Filosofia, Física, Informática, Matemática, Petróleo e Gás, Português, Química e Química Industrial.

Os interessados deverão realizar a inscrição no campus do IFFluminense ofertante da vaga, no horário das 08h às 18h, mediante a entrega da documentação exigida no item 3 do Edital N.º 219/2016, disponível em www.selecoes.iff.edu.br. É cobrada uma taxa no valor de R$40,00, a ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). A isenção da taxa de inscrição deverá ser requerida nos dias 02 e 03 de janeiro de 2017, diretamente no protocolo do campus.

O Processo Seletivo compreende duas etapas: a Análise de Currículo e a Prova de Desempenho Didático, esta agendada para os dias 25 e 26 de janeiro de 2017.

A remuneração é no valor de R$ 2.968,78 para carga horária de 40h semanais, e, além disso, poderão ser acrescidos os seguintes benefícios: Auxílio Alimentação, no valor de R$ 458,00; Auxílio Pré-escolar e Auxílio Transporte, de acordo com a legislação vigente.

Os selecionados irão atuar nos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Quissamã e Santo Antonio de Pádua. O resultado final do Processo Seletivo está previsto para o dia 30 de janeiro.

Comunicação Social da Reitoria