Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Escola de Formação seleciona Tutores

Escola de Formação seleciona Tutores

Atuação em cursos semipresenciais

Escola de Formação divulga novo Processo Seletivo de Colaboradores Online (Tutores) para os cursos ofertados no formato semipresencial. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de março de 2016.
por Ascom Reitoria publicado 10/03/2016 17h14, última modificação 14/03/2016 08h56
Haverá remuneração para os selecionados.

Poderá se inscrever no processo seletivo o servidor em efetivo exercício no IFFluminense e que atenda aos requisitos previstos no Edital nº 40 de 09 de março de 2016. É necessário, ainda, que o candidato tenha especialização lato sensu em qualquer área.

As inscrições deverão ser feitas no endereço eletrônico cref.inscricoes.iff.edu.br, no período de 10 a 15 de março de 2016, até as 23h59min. O candidato deverá enviar a documentação exigida para inscrição e avaliação, digitalizada, para o endereço de e-mail escoladeformacao@iff.edu.br. A seleção constará da avaliação do currículo.

Para outras informações sobre o Processo Seletivo, acesse o Edital nº 40 de 09 de março de 2016.