Orientações para Submissão de Propostas de Cursos pelo SUAP
Orientações para Submissão de Propostas de Cursos pelo SUAP
Diretoria de Pesquisa, Extensão e Inovação
Monique Freitas Neto
Coordenação de Pesquisa e Inovação
Thiago Nunes
-
Adicione um Documento de Texto pelo módulo Documentos/Processos
-
Selecione o Tipo do Documento como “Requerimento”; selecione o Modelo como “Requerimento- Solicitação de Abertura de Curso de Extensão”; adicione uma breve descrição do curso. Ao final, clique em Salvar. Os detalhes do curso serão adicionados nos passos a seguir.
3. Clique em Editar para descrever detalhadamente o curso. Marque a opção correta sobre o tipo do curso de acordo com a sua carga horária.
4. Após descrever o curso, assine o documento clicando em Assinar, Com Senha.
5. Finalize o documento para criar o processo que será submetido à Diretoria de Pesquisa e Extensão.
5. Após finalizar, você deve clicar em Criar Processo para que o processo seja criado, tendo o requerimento do curso como anexo.
6. Adicione os nomes dos interessados, no campo Interessados.
7. Selecione o Tipo de Processo com a categoria correta de curso. No nosso exemplo, selecionamos “Curso de Extensão - Proposição de Curso Livre de Extensão”.
8. Em Assunto, adicione o nome do curso, a categoria e o nome do proponente. Salve ao final.
9. Agora basta fazer o encaminhamento do processo para a DPEICCG.
10. Selecione a Diretoria de Pesquisa, Extensão e Inovação (DPEICCG) e faça o encaminhamento.