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Sistema de Gerenciamento de Inscrições - CELIFF

por Rebeca Campanha publicado 12/02/2019 13h02, última modificação 12/02/2019 13h55

Sou aluno, mas não consigo me candidatar a uma vaga do CELIFF destinada a alunos, como devo proceder?

Para se candidatar a uma vaga destinada a aluno é necessário ter matrícula ativa ou ser do mesmo campus para o qual a vaga é destinada. Se dirija ao setor de registro acadêmico do seu campus para verificar a situação de sua matrícula e também consulte os termos do edital para verificar a qual campus as vagas se destinam.

 

Não consigo receber informações para alterar minha senha, pois não possuo mais acesso ao e-mail que usei para me cadastrar, como posso informar novo e-mail?

Neste caso entre em contato com o setor responsável pela seleção indicado no edital de abertura do processo e verifique o procedimento.

 

Ocorreu um erro em minha inscrição, a quem devo recorrer?

Entre em contato com o setor responsável pela seleção indicado no edital de abertura do processo e informe o erro ocorrido.

 

A quem devo solicitar permissão de acesso para administrar o sistema?

Para solicitar acesso ao sistema, entre em contato com o cliente interno responsável pelo mesmo, ou seja, a Pró-Reitoria de Ensino.

 

Precisa de ajuda?

Clique aqui para acessar o Catálogo de Serviços de TIC e conhecer detalhes sobre o serviço.