PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Portal de Seleções

por Rebeca Campanha publicado 23/08/2018 09h55, última modificação 13/06/2023 11h00

Quem pode solicitar acesso para publicar no Portal de Seleções?

Segundo a Portaria No 275 de 28 de março de 2016, o acesso ao Portal de Seleções restringe-se aos gestores das áreas competentes mediante treinamento.

 

Como solicitar acesso ao Portal de Seleções?

O acesso ao Portal de Seleções deve ser solicitado à DGTI mediante abertura de solicitação na Central de Serviços.

 

Como solicitar treinamento sobre Portal de Seleções?

O treinamento é realizado por meio de vídeo-tutoriais e está disponível na página do serviço no Catálogo de Serviços de TI, na seção Guias e Tutoriais. Clique aqui para acessar.

 

Como solicitar criação de novas categorias no menu de processos seletivos no Portal de Seleções?

Esta solicitação deverá ser realizada diretamente à Ascom que irá analisar a necessidade de criação de uma nova categoria ou a possibilidade de inclusão do processo de seleção em uma categoria já existente.

 

Existe alguma padronização para redação de publicações no Portal de Seleções?

Sim. Conjuntamente com a Diretoria de Comunicação e baseado na  Portaria No 275 de 28 de março de 2016 foi criado o Guia de redação para publicação no Portal de Seleções que orienta os usuários quanto a padronização de escrita de documentos a serem disponibilizados no referido portal. Para acessar este guia, clique aqui.


Precisa de ajuda?

Clique aqui para acessar o Catálogo de Serviços de TIC e conhecer detalhes sobre o serviço.