Solicitação de atendimento de equipes de TI
Como solicitar atendimento de uma equipe de TI?
Qualquer servidor que possua e-mail institucional pode solicitar atendimento das equipes de Tecnologia da Informação utilizando-se, para isso, os meios de solicitação disponíveis.
Quais são os meios de solicitação de atendimento disponíveis?
Os meios de solicitação de atendimento variam de acordo com o campus, e para obter as formas de contato de uma equipe de TI específica clique sobre o local desejado:
- Reitoria
- Bom Jesus do Itabapoana
- Cabo Frio
- Cambuci
- Campos Centro
- Campos Guarus
- Itaperuna
- Macaé
- Maricá
- Polo de Inovação Campos dos Goytacazes
- Quissamã
- Santo Antônio de Pádua
- São João da Barra
O que devo informar na minha solicitação?
Para facilitar o acionamento da equipe e agilizar o atendimento, é importante informar alguns dados:
- Descrição do atendimento requerido
Descrever de forma clara e detalhada o que se deseja, adicionando dados relevantes para entendimento da requisição, tais como localização, incidente ocorrido, print de telas, nome de sistema, etc.
- Documentos obrigatórios
Caso já seja de conhecimento do solicitante, anexar documentos requeridos para realização do atendimento tais como DOD, DODP, formulários de solicitação de acesso, etc.
- Dados para contato
Informar dados de contato como telefone do setor e melhor horário para que o atendente possa se comunicar com o solicitante, caso seja necessário.
Qual o horário de atendimento das equipes de TI?
O tratamento das solicitações pertinentes aos serviços mantidos pelas equipes de TI da Reitoria e dos campi é intrínseco ao seu horário de atendimento ao público, e tal informação pode ser conferida nas páginas dos campi disponibilizadas acima.