Contas de E-mail Setoriais
Como criar um e-mail setorial?
Para criar um e-mail setorial entre em contato com a equipe de TI do seu campus por meio da abertura de um chamado na Central de Serviços.
Quais são os dados necessários para criação do e-mail setorial?
No momento da solicitação é necessário informar:
- Nome e matrícula do servidor que será responsável pela conta;
- Sugestão de login.
Quem pode solicitar a criação de um e-mail setorial?
Qualquer servidor que possua e-mail institucional.
Como altero a senha de um e-mail setorial?
Somente o servidor responsável pelo e-mail setorial poderá alterar sua senha. Para isso, será necessário acessar o SUAP, na opção Tec. da Informação→E-mail→Trocar Senha.
Como altero o responsável pelo e-mail setorial?
Para alterar o responsável por um e-mail setorial é necessário que o dirigente do setor, comissão ou evento entre em contato com a equipe de TI do seu campus por meio da abertura de um chamado na Central de Serviços.
Qual o tamanho limite de arquivos que posso anexar em um e-mail setorial?
Você pode enviar e receber anexos com até 20 MB. Se você quiser enviar vários anexos, o tamanho total deles deverá ser de até 20 MB. Para enviar arquivos com tamanho superior a este, você pode adicioná-los ao IFF Drive e compartilhar seu link com as pessoas interessadas.
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