PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Você está aqui: Página Inicial > Tecnologia da Informação e Comunicação > Informes > SUAP: Informe sobre finalização de atualização de serviço e melhorias do sistema

SUAP: Informe sobre finalização de atualização de serviço e melhorias do sistema

por Rebeca Campanha publicado 02/08/2019 13h41, última modificação 02/08/2019 13h44

Seguindo o foco na melhoria contínua na prestação dos serviços de TIC, a DGTI informa que foi finalizada com sucesso a atualização do Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP realizada em 31/07/2019. Diversas melhorias no sistema foram implementadas, dentre elas:


Módulos de Documento e Processo Eletrônico

  • Adição da Consulta Pública de Processos Eletrônicos 
  • Criação do menu "Documentos/Processos" para abrigar os seguintes módulos: Documentos Eletrônicos, Processos Eletrônicos e Protocolo (renomeado para Processos Físicos) 
  • Distribuição interna de processos para funcionários do setor. 
  • A funcionalidade de "Visualizar Processo" foi alterada para "Baixar Processo" incluindo as opções de Baixar em PDF ou Baixar em ZIP 


Módulo de Contratos

  • Correção no cálculo de medição 
  • Controle de valores da Medição: não permitindo cadastrar medição maior que o saldo do contrato 


Módulo de Frota

  • Upload de documentação comprobatória para solicitação de viagem 
  • Ajuste para permitir viaturas com placas do padrão Mercosul 
  • Correções e ajustes gerais


Módulo de Gestão de Pessoas

  • Implementação de relatório dos participantes do GECC para que este possa ser adicionado no processo de pagamento 
  • Implementação de permissões para prestadores de serviços 
  • Implementação na importação do SIGEPE da atualização de dados escolares e titulações


 Melhorias Gerais 

  • Correções de bugs nos módulos Almoxarifado, Documento e Processo Eletrônico, Patrimônio, Ponto Eletrônico e Reserva de Salas 
  • Adição de "Edição de informações de digitais fracas" para os Prestadores de Serviço, assim como disponível para Servidor 
  • Melhorias gerais relativas ao layout do sistema 


Para relatar erro ou comportamento inesperado de alguma funcionalidade, solicitar maiores informações, ou retirar dúvidas, gentileza nos contatar por meio dos canais de atendimento:

suporte.ti@iff.edu.br

centraldeservicos.iff.edu.br

(22) 2737-5699