SUAP: Informe sobre finalização de atualização de serviço e melhorias do sistema
por Rebeca Campanha
publicado
02/08/2019 13h41,
última modificação
02/08/2019 13h44
Seguindo o foco na melhoria contínua na prestação dos serviços de TIC, a DGTI informa que foi finalizada com sucesso a atualização do Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP realizada em 31/07/2019. Diversas melhorias no sistema foram implementadas, dentre elas:
Módulos de Documento e Processo Eletrônico
- Adição da Consulta Pública de Processos Eletrônicos
- Criação do menu "Documentos/Processos" para abrigar os seguintes módulos: Documentos Eletrônicos, Processos Eletrônicos e Protocolo (renomeado para Processos Físicos)
- Distribuição interna de processos para funcionários do setor.
- A funcionalidade de "Visualizar Processo" foi alterada para "Baixar Processo" incluindo as opções de Baixar em PDF ou Baixar em ZIP
Módulo de Contratos
- Correção no cálculo de medição
- Controle de valores da Medição: não permitindo cadastrar medição maior que o saldo do contrato
Módulo de Frota
- Upload de documentação comprobatória para solicitação de viagem
- Ajuste para permitir viaturas com placas do padrão Mercosul
- Correções e ajustes gerais
Módulo de Gestão de Pessoas
- Implementação de relatório dos participantes do GECC para que este possa ser adicionado no processo de pagamento
- Implementação de permissões para prestadores de serviços
- Implementação na importação do SIGEPE da atualização de dados escolares e titulações
Melhorias Gerais
- Correções de bugs nos módulos Almoxarifado, Documento e Processo Eletrônico, Patrimônio, Ponto Eletrônico e Reserva de Salas
- Adição de "Edição de informações de digitais fracas" para os Prestadores de Serviço, assim como disponível para Servidor
- Melhorias gerais relativas ao layout do sistema
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suporte.ti@iff.edu.br