PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Você está aqui: Página Inicial > Tecnologia da Informação e Comunicação > Informes > SUAP: Informe sobre finalização de atualização de serviço

SUAP: Informe sobre finalização de atualização de serviço

por Rebeca Campanha publicado 08/05/2019 16h00, última modificação 09/05/2019 11h34

A DGTI, seguindo o foco na melhoria contínua na prestação dos serviços de TIC, informa que foi finalizada, com sucesso, a atualização do Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP realizada em 08/05/2019. 

Diversas melhorias no sistema foram implementadas, dentre elas, mudança do esquema visual. Eventualmente poderá ocorrer alguma falha de exibição de itens da página, causada pela mudança de layout e pelo armazenamento de cache - arquivos temporários - no navegador. Se notarem que o layout o sistema está desconfigurado, considerem limpar o cache do navegador, ou forçar uma atualização da página, clicando simultaneamente as teclas Ctrl+F5. 

Para relatar erro ou comportamento inesperado de alguma funcionalidade, solicitar maiores informações, ou retirar dúvidas, gentileza nos contatar por meio dos canais de atendimento: 

suporte.ti@iff.edu.br

centraldeservicos.iff.edu.br

(22) 2737-5699