Planejamento de Aquisições de 2019 - Reitoria
Prezados Servidores da Reitoria,
Seguindo regulamentação do Governo Federal, referente ao Plano Anual de Contratações (PAC), a DGTI solicita que seja enviado até 27/09/19, listagem de demandas de materiais/serviços de TI previstas para o ano de 2020.
Os pedidos devem ser oficializados por meio de Ofício, assinados pela chefia e enviados para DGTIREIT (Diretoria de Gestão de TI da Reitoria). Seu conteúdo deve conter as seguintes informações:
- Descrição
- Quantidade
- Justificativa
- Valor unitário estimado (incluir referência da cotação)
- Valor total
- Prioridade (Alta / Média / Baixa)
- Data estimada para necessidade do item em 2020
Os pedidos serão analisados para aprovação conforme viabilidade e alinhamento ao PDTI, e posteriormente registrado no Sistema PGC (Portal de Compras), seguindo a Instrução Normativa SEGES/ME nº 1, de 10 de janeiro de 2019 que dispõe sobre o Plano Anual de Contratações de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação e comunicações no âmbito da Administração Pública Federal.
Ressaltamos que em 2020, somente poderá se adquirido/contratado solução de TI que tenha sido prevista em 2019 seguindo procedimento do PAC (conforme citado acima), em atendimento à Instrução Normativa nº 1, de 04 de abril de 2019.
Posteriormente, poderá ser aberto novo prazo para lançamento de demandas em 2019, conforme IN01 10/01/19.