SUAP - Módulo de Programa de Gestão de Demandas - Teletrabalho
Introdução
O passo a passo a seguir apresenta informações sobre o módulo Programa de Gestão com orientações para servidores da Gestão de Pessoas e para os membros das comissões locais.
Passo a passo
1. Cadastrando um edital
Esta funcionalidade está disponível para usuários pertencentes ao(s) seguinte(s) grupo(s):
- Avaliador de Prog. de Gestão
- Coordenador de Prog. de Gestão
1.1 - Acesse o SUAP no endereço https://suap.iff.edu.br/ e faça sua autenticação. Navegue no menu Gestão de Pessoas > Programa de Gestão > Cadastro > Editais e clique em Adicionar Edital.
1.2 - No formulário que se abrirá, insira as informações do Edital de acordo com orientações a seguir:
- Campus: Escolha apenas uma opção de campus, devendo ser cadastrado um edital para cada campus
- Descrição: Descrição do edital que será exibido para o servidores em aviso na página inicial do SUAP
- Modalidade: Selecione a opção Teletrabalho para o regime integral e Semipresencial para o regime parcial
- Quantidade de horas presenciais: Informe caso a modalidade seja Semipresencial
- Início das Inscrições: Período em que os servidores podem se inscrever
- Fim das Inscrições: Fim do período de inscrições
- Data para Resultado Final: Data e hora em que será divulgado o resultado final da seleção
- Data de início: Informe o início da vigência do edital
- Data de encerramento: Informe o fim da vigência do edital
- Termo de compromisso: Adicione o texto do anexo I da Portaria xxxx/xx
- Arquivo do Edital: Adicione o arquivo do edital em formato .pdf com tamanho máximo de 10.0 MB
- Coordenadores do Edital: Busque e adicione os nomes dos membros dos coordenadores do edital do respectivo campus
2. Avaliando inscrições
Esta etapa consiste em avaliar as inscrições realizadas pelos servidores, deferindo ou indeferindo-as, conforme análise critérios previamente definidos em regulamento e edital do Programa.
Esta funcionalidade está disponível para usuários pertencentes ao(s) seguinte(s) grupo(s):
- Avaliador de Prog. de Gestão
3. Desligando um servidor
Esta etapa consiste em desligar, permanente ou temporariamente do programa de gestão, um servidor que possui inscrição deferida.
Esta funcionalidade está disponível para usuários pertencentes ao(s) seguinte(s) grupo(s):
- Avaliador de Prog. de Gestão
4. Reativando um servidor
Esta etapa consiste em reativar no programa de gestão um servidor que possui inscrição deferida e que se encontre desligado do programa.
Esta funcionalidade está disponível para usuários pertencentes ao(s) seguinte(s) grupo(s):
- Avaliador de Prog. de Gestão