Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Eleições 2019 > Conheça os Candidatos a Diretor Geral do Campus Avançado São João da Barra nas Eleições 2019

Topo da Página de Acompanhamento das Eleições 2019

Sobre as Eleições

Comissões Eleitorais

topo-sjb.jpg

Paulo Vidal

Paulo Vitor Vidal Aguiar

A candidatura do professor Paulo Vidal para a Direção do nosso campus São João da Barra é resultado do diálogo e da construção coletiva de proposta democrática e participativa envolvendo estudantes, técnicos administrativos e professores.

Embora seja servidor novo no IFFluminense, Vidal traz consigo experiência de seis anos como auxiliar de administração - TAE no Instituto Federal do Espírito Santo. Não apenas, nosso professor Paulo Vidal é graduado em Engenharia Mecânica no mesmo Instituto em que trabalhava. Concentra, portanto, experiência como docente, técnico administrativo e discente de Instituto Federal. É com essa vivência ampla dentro de Instituto Federal, compromisso social e pedagógico junto à comunidade de São João da Barra que Vidal se apresenta como candidato à Direção de nosso campus.

Candidato Eleito

botao-siteoficial-OFF.png  Plano de Gestão  botao-videooficial-OFF.png

botao-Lattes-ON.png

botao-Face-On.png

botao-insta-ON.png

botao-Twitter-OFF.png

botao-linkedin-On.png

botao-youtube-OFF.png

Foto-SJB-Vicente.jpg

Vicente de Paulo Santos de Oliveira

Após quatro anos como estudante da antiga Escola Técnica Federal de Campos - ETFC e 27 anos como servidor no Instituto Federal Fluminense - IFFluminense, onde atuei na coordenação de cursos técnicos e superiores, e em cargos de direção em alguns campi e na Reitoria, venho mais uma vez me colocar à disposição da instituição a partir de uma proposta de um novo projeto para o Campus Avançado São João da Barra - CASJB. Dos campi do IFFluminense, o CASJB apresenta naturalmente grande potencial para atendimento de uma crescente demanda no município em função do Complexo do Porto do Açu, por outro lado há substancial aumento das demandas sociais, considerando os seguimentos já fragilizados como a agricultura familiar e dos pescadores artesanais do município. Para cumprir esse papel, o CASJB precisará de novas estratégias internas, de união e engajamento dos servidores, e externas buscando parcerias com outros campi do IFFluminense, com o poder público municipal/estadual e com empresas da região. O nosso projeto para o CASJB tem o objetivo de tornar o CASJB uma das referências em ensino, pesquisa, extensão, inovação, gestão e empreendedorismo na região.

botao-siteoficial-OFF.png  Plano de Gestão  botao-videooficial-OFF.png

botao-Lattes-OFF.png