Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Eleições 2019 > Conheça os Candidatos a Reitor nas Eleições 2019

Topo da Página de Acompanhamento das Eleições 2019

Sobre as Eleições

Comissões Eleitorais

topo-reitor.jpg

FotoReitor-Jefferson.jpeg

Jefferson Manhães de Azevedo

São 30 anos de trabalho e aprendizado no IFF, como estudante, servidor técnico-administrativo e docente. Professor Titular. Doutor em Engenharia de Sistemas e Computação (COPPE/UFRJ), Mestre em Informática (NCE/UFRJ) e Graduado em Engenharia de Sistemas e Computação (UERJ). Lecionei nos cursos técnicos de Informática e Telecomunicações, nos cursos superiores de tecnologia em Desenvolvimento de Software, bacharelado em Sistemas de Informação e Engenharia de Controle e Automação. ATUO na Pós-Graduação Lato Sensu de Docência para o Século XXI e no Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica. Como gestor público, ao longo de 19 anos, EXERCI a coordenação do setor de informática, a Direção de Pesquisa e Pós-graduação, a Vice-Direção Geral do CEFET Campos e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do IFF. Eleito e reeleito Diretor-Geral do IFF Campos-Centro. Eleito Reitor do IFF. Presidente do FIDESC. Coordenador do Centro UNESCO/UNEVOC e da Câmara de Internacionalização do CONIF.

Candidato Eleito

botao-siteoficial.png  Plano de Gestão  botao-videooficial.png

botao-Face-On.png

botao-insta-ON.png

botao-youtube-on.png

Jonivan

Jonivan Coutinho Lisboa

Sou formado Técnico em Informática pela Escola Técnica Federal de Campos, licenciado em Matemática, possuo pós-graduação em Análise de Sistemas e mestrado em Computação Aplicada e Automação. Sou professor desde 1993 nos cursos da área de Informática, com atividade em sala de aula, orientação de projetos educacionais, trabalhos de conclusão de curso e reformulação de projetos pedagógicos; Fui coordenador do Curso Técnico de Informática em 2008; Atuei por 3 anos como pesquisador em projeto da SETEC-MEC para melhoria da gestão dos Institutos Federais; Em 2010 fui coordenador de Planejamento Institucional do campus, e em 2012 passei a ser o Diretor de Extensão, tendo sob minha responsabilidade a organização e apoio a eventos acadêmicos diversos, além da interlocução com o mundo do trabalho e a comunidade externa em diversas iniciativas; Em 2016, assumi a Diretoria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação, ampliando a atuação para as questões envolvendo a pesquisa e os cursos de pós-graduação.

botao-siteoficial.png  Plano de Gestão  botao-videooficial-OFF.png

botao-Face-On.png

botao-insta-ON.png

botao-youtube-OFF.png

Foto-Reitor-Ferrarez.jpg

Maurício Gonçalves Ferrarez

O professor Maurício Ferrarez iniciou sua carreira na Instuição em janeiro de 1996 e, atualmente, exerce pela terceira vez o cargo de Coordenador do Curso de Engenharia em Controle e Automação no campus Centro.
Ao longo destes 23 anos, participou de forma ativa em todos os momentos da Instituição, contribuindo para a melhoria dos processos.
O professor Ferrarez entende que a Nova Reitoria do IFF terá a missão de elevar a instituição a um novo patamar de gestão, por meio da utilização de ferramentas e práticas gerenciais mais modernas e eficientes.
Além disso, é necessário ampliar a atuação do IFF na solução das demandas da região onde atua, seja por meio de parcerias com empresas ou atuando diretamente na sua região de atuação.
Neste sentido, se coloca à disposição da comunidade, lançando algumas propostas de programas/projetos mas, acima de tudo, disposto a ouvir os anseios dos servidores e dos alunos, sendo estes o nosso mais valioso bem e a quem devemos nossa maior dedicação.

botao-siteoficial-OFF.png  Plano de Gestão  botao-videooficial.png

botao-Face-OFF.png