Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Eleições 2019 > Conheça os Candidatos a Diretor Geral do Campus Quissamã nas Eleições 2019

Topo da Página de Acompanhamento das Eleições 2019

Sobre as Eleições

Comissões Eleitorais

topo-quissama.jpg

Aline Estanek

Aline Estaneck Rangel Pessanha dos Santos

Prezados servidores e estudantes,

Sou a Professora Aline, atuo na Educação há quase 20 anos. Moro em Quissamã há 15 anos. No IFF fui Coordenadora Acadêmica, depois Diretora de Ensino. Em 2016 assumi a Direção Geral do Campus Quissamã ciente das dificuldades orçamentárias que estavam postas. Conseguimos, trabalhando em articulação com as esferas municipal e federal, a destinação de emendas parlamentares que nos possibilitaram realizar a maior parte das propostas de gestão vigentes.

Sendo assim, hoje me considero mais preparada e experiente e me coloco como candidata à reeleição com o objetivo de fortalecer o nosso projeto de Educação Profissional, focando na abertura de novos cursos, na construção de novos espaços que nos possibilitem dobrar a oferta de vagas, com o compromisso de estar constantemente em diálogo com a comunidade, de trabalhar incessantemente por mais oportunidades para servidores e estudantes.

POR UM CAMPUS DE OPORTUNIDADES: TRABALHANDO JUNTOS PARA CONTINUAR AVANÇANDO!

Candiata Eleita

botao-siteoficial-OFF.png  Plano de Gestão  botao-videooficial-OFF.png

Luciano Machado

Luciano Ferreira Machado

Aguardando o envio das informações pela Comissão Eleitoral Central.

botao-siteoficial-OFF.png  Plano de Gestão  botao-videooficial-OFF.png

Rafael Ramos

Rafael Carvalho Ramos

Rafael Ramos tem 38 anos, é Técnico em Informática Industrial, possui graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pós-graduação lato sensu em Engenharia de Sistemas e é Mestrando em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão. Possui 19 anos de serviço público. Foram 9 anos na Prefeitura de Macaé, 5 anos na UFRJ e 5 anos como Analista de TI do IFF, lotado no campus Quissamã desde 2014, onde exerceu a função de Coordenador de TI de 2016 até o início de 2019.

Exerceu o cargo comissionado de Assessor Especial da Secretaria de Planejamento de Macaé, de 2013 a 2014, onde ajudou a costurar convênios para o município e iniciar projeto para realização de licitações eletrônicas, além de um banco de dados para um cadastro padronizado de produtos nos moldes da Bolsa Eletrônica de Compras do Governo de São Paulo.

Sua candidatura foi construída de forma coletiva, referendada através de assembleia dos servidores técnicos administrativos do campus Quissamã.

botao-siteoficial.png  Plano de Gestão  botao-videooficial-OFF.png

Foto-Quissama-Ronaldo.jpg

Ronaldo Só Moutinho

Aguardando o envio das informações pela Comissão Eleitoral Central.

Sou professor de inglês do IFF Quissamã e coordenador do NEABI. Estudo as relações Ensino, Pesquisa e Extensão e também o diálogo teórico-prático e multidisciplinar que a Ciência a Tecnologia trazem para Educação nos dias atuais. Fiz mestrado na USP, doutorado na UFRJ e iniciei o pós-doutorado na IMA.

Atuo como professor por mais de três décadas, fui coordenador, orientador pedagógico e diretor e coordenei, como voluntário, o movimento de amigos com deficiência intelectual.

Nossa gestão, democrática e descentralizada, fundamentar-se-á em um lema: unidade na diversidade que é a ação de criar meios de trabalho com propostas para Alunos, Pais e Professores que possam ser concretizadas. Em outras palavras, dá visibilidade aos setores e levantar suas propriedades e necessidades. E isso é feito  através de escuta, do diálogo e com espírito solidário e trabalhar para que a qualidade do serviço oferecido reflita de modo salutar na vida do nosso aluno e de todos os funcionários com unidade.

botao-siteoficial-OFF.png  Plano de Gestão  botao-videooficial.png

botao-outroscargos.png