Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Eleições 2019 > Conheça os Candidatos a Diretor Geral do Campus Santo Antônio de Pádua nas Eleições 2019

Topo da Página de Acompanhamento das Eleições 2019

Sobre as Eleições

Comissões Eleitorais

topo-padua.jpg

Arthur

Arthur Rezende da Silva

Meu nome é Arthur e entrei em exercício no IFF em 2010, no Campus Bom Jesus do Itabapoana, como concursado no cargo de Técnico em Assuntos Educacionais, cargo de nível superior da área pedagógica. Minha formação é em Letras/Literatura, com especializações em Literatura, Memória Cultural e Sociedade e em Psicopedagogia Clínica e Institucional, além de Mestrado em Planejamento Regional e Gestão de Cidades.
Estou no Campus Santo Antônio de Pádua desde 2014, quando ainda era uma obra inacabada. Fui diretor de ensino, pesquisa e extensão do futuro Campus, de 2014 a 2016, e em 2016, houve eleição para direção-geral onde fui referendado. Coloco meu nome para análise da comunidade por acreditar que ainda temos muitos sonhos para serem concretizados. Convido a todos para a leitura do plano de gestão proposto para 2020/2024, iniciando com as realizações da gestão entre 2016 e 2019. Nosso lema de campanha sintetiza nosso sentimento “Orgulho do que foi feito, garra e experiência pra fazer mais!

Candidato Eleito

botao-siteoficial.png  Plano de Gestão  botao-videooficial.png

botao-Lattes-OFF.png

botao-Face-On.png

botao-insta-ON.png

botao-Twitter-OFF.png

botao-linkedin-OFF.png

botao-youtube-OFF.png

foto-Padua-Frederico.jpg

Frederico Santiago Lima

Meu nome é Frederico, sou Pedagogo do IFF Pádua desde 2014 e vi o primeiro aluno adentrar a esse campus. Sou graduado em Pedagogia, especializado em Gestão Escolar Integrada e Práticas Pedagógicas e mestre em Planejamento Regional e Gestão de Cidades. Fui Coordenador de Ensino, da Assistência Estudantil e Diretor de Ensino e Políticas Estudantis Substituto. Tenho atuação na elaboração e implantação de diversos Projetos Pedagógicos de Cursos, comissões, entre outras coisas.
Sempre trabalhei com muito empenho para fazer o meu melhor para atender a todos. Tenho condições para fazer um ótimo trabalho como Diretor Geral do IFF Pádua, pois as experiências vivenciadas com cada um de vocês me fizeram crescer. Minha gestão terá como premissas a transparência e confiança, dentre outras. Vamos enfrentar os desafios e aproximar a gestão de todos os envolvidos. Você será muito importante nessa gestão. Sinta-se pertencido. Vote nº 141.
Acompanhe nossas propostas:
Facebook: rumoaumnovoprojetodeescola
Email: rumoaumnovoprojetodeescola@gmail.com
Telefone: 22 998960063 (Whatsapp)

Rumo a um novo projeto de escola.

botao-siteoficial-OFF.png  Plano de Gestão  botao-videooficial.png

botao-Lattes-OFF.png