Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Eleições 2019 > Conheça os Candidatos a Diretor Geral do Campus Itaperuna nas Eleições 2019

Topo da Página de Acompanhamento das Eleições 2019

Sobre as Eleições

Comissões Eleitorais

topo-itaperuna.jpg

Foto-Itaperuna-Filipe.jpg

Filipe Ribeiro de Castro

Olá! Sou o professor Filipe Ribeiro, do IFF Itaperuna. Atuo, desde setembro de 2010, na área de Mecânica e tive a oportunidade de coordenar minha área de atuação por duas ocasiões ao longo da minha trajetória como professor. Durante esses períodos de contribuição com a gestão, pude aprender muito, e sempre contando com a valiosa colaboração de muitos servidores, importantes avanços foram conquistados para melhoria do ensino e qualidade da formação técnica de nossos estudantes.
   Agora, é chegada a hora de trabalhar em novos desafios e apresentar para nossa comunidade acadêmica novas ideias, projetos inovadores e de dedicar-se com zelo e carinho para o avanço e fortalecimento do NOSSO IFF!
   Acesse o Plano de Gestão da chapa InovaIFF, conheça nossa equipe dirigente, nossas propostas para as diferentes áreas da nossa escola e vamos juntos inovar nas práticas do Ensino, da Pesquisa, Extensão e Gestão, de maneira coletiva, democrática e inteligente.

Candidato Eleito

botao-siteoficial-OFF.png  Plano de Gestão  botao-videooficial-OFF.png

botao-Lattes-OFF.png

botao-Face-OFF.png

botao-insta-OFF.png

botao-Twitter-OFF.png

botao-linkedin-OFF.png

botao-youtube-OFF.png

Foto do Candidato a Diretor de Itaperuna - Luiz Mauricio

Luiz Maurício de Oliveira Monteiro

Aguardando o envio das informações pela Comissão Eleitoral Central.

botao-siteoficial-OFF.png  Plano de Gestão  botao-videooficial-OFF.png

botao-Lattes-OFF.png