Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Eleições 2019 > Conheça os Candidatos a Diretor Geral do Campus Campos Guarus nas Eleições 2019

Topo da Página de Acompanhamento das Eleições 2019

Sobre as Eleições

Comissões Eleitorais

topo-guarus.jpg

Foto-Guarus-Daniela.jpg

Daniela Balduíno de Souza Vieira

Iniciei minha carreira no IFFluminense em novembro de 2010 ao assumir o cargo de professora de espanhol. Em Guarus, atuei como Coordenadora Acadêmica, Coordenadora dos cursos Técnicos em Meio Ambiente Subsequente e Integrado ao Ensino Médio nas modalidades Regular e PROEJA, Diretora de Desenvolvimento Estudantil, Coordenadora de Pesquisa, Extensão e Inovação e em comissões representativas.
   Acredito na valorização de servidores e alunos, no respeito à diversidade humana e cultural, na integração institucional e na inclusão social. Defendo a educação pública de qualidade, a formação integral, a gestão colegiada e democrática.
   Proponho o diálogo aberto e a escuta sensível como ferramentas que nos levarão a um fazer coletivo, fortalecendo cada vez mais o nosso campus. Diante dos desafios, união, integração e comprometimento precisam se tornar ações contínuas, em um trabalho de gestão pautado na transparência, na impessoalidade e no compromisso social!

botao-siteoficial-OFF.png  Plano de Gestão  botao-videooficial.png

botao-Lattes-OFF.png

botao-Face-OFF.png

botao-insta-OFF.png

botao-Twitter-OFF.png

botao-linkedin-OFF.png

botao-youtube-OFF.png

Thatiane Medeiros

Thatiane de Souza Medeiros Monteiro

Aguardando o envio das informações pela Comissão Eleitoral Central.

Candiata Eleita

botao-siteoficial.png  Plano de Gestão  botao-videooficial.png