CAMPUS CAMPOS GUARUS

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Guarus > Notícias > Nova Diretoria do Grêmio Estudantil Antônio Roberto Fernandes toma posse

Nova Diretoria do Grêmio Estudantil Antônio Roberto Fernandes toma posse

Grêmio

Otávio Barreto foi eleito diretor do grêmio com 47,5% dos votos válidos, em eleição ocorrida em dezembro.
por Ascom Campos Guarus publicado 02/02/2016 17h13, última modificação 02/02/2016 17h13
A posse aconteceu no Auditório Roberto Jorge de Faria

A nova diretoria do Grêmio Estudantil Antônio Roberto Fernandes tomou posse nessa terça-feira, dia 02 de fevereiro, numa cerimônia descontraída, conduzida pelos próprios alunos. Otávio Barreto Pessanha, estudante do curso técnico em Meio Ambiente, cumprirá um ano de mandato a contar da data de hoje. O estudante tem como vice diretora a também aluna de Meio Ambiente, Izabel Cristina Rangel.

Além de diretor e vice, o grêmio conta ainda com mais 11 integrantes incluindo tesoureiro, secretária, administrador e demais diretorias.

"Nós já conseguimos dar alguns passos estando à frente do grêmio e,  na volta do recesso de carnaval, pretendemos iniciar nossos projetos como palestras e debates entre os estudantes. Também consideramos importante manter um diálogo próximo com os gestores do campus", disse Otávio Barreto.

A eleição aconteceu no dia 16 de dezembro e contou com a participação de 320 alunos votantes.

registrado em: ,