CAMPUS CAMPOS GUARUS

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Guarus > Notícias > IFF Guarus anuncia o Conepe 2023

IFF Guarus anuncia o Conepe 2023

Evento

As propostas de minicursos e a submissão de resumos poderão ser realizadas até 10 de setembro.
por Comunicação Social da Reitoria com IFF Campus Guarus publicado 17/07/2023 11h31, última modificação 22/08/2023 09h43
Evento dos dias 07 a 10 de setembro

O Instituto Federal Fluminense Campus Guarus anuncia a 10° edição do Conepe, que este ano apresentará a temática "Sociedade Tecnológica: Conexões para além da Conectividade". O evento está previsto para acontecer dos dias 07 a 10 de novembro.

O 10° Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão contará com diversificadas atrações como: palestras, oficinas interativas, minicursos, apresentação cultural e feira de projetos. Todas as atividades terão certificação.

O Conepe irá oferecer oportunidade para estudantes extensionistas que quiserem divulgar seus projetos. Os interessados poderão submeter resumos acadêmicos, simples ou expandidos, no site do evento, até 10 de setembro. Os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do Congresso pela Editora Essentia, dando a devida visibilidade e reconhecimento.

O Congresso também está aceitando propostas de minicursos. Para realizar, o proponente deve responder o questionário disponível AQUI

As inscrições já estão abertas! Inscreva-se aqui.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!