CAMPUS CAMPOS GUARUS

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Guarus > Notícias > Estudantes escolhem nova diretoria do Grêmio Estudantil Antonio Roberto Fernandes

Eleição

Cerca de 900 estudantes do campus Campos Guarus escolherão, entre três chapas inscritas, o quarto presidente do Grêmio Estudantil.
por Ascom Campos Guarus publicado 16/12/2015 13h22, última modificação 16/12/2015 13h28
A nova diretoria eleita cumprirá um mandato de 12 meses.

Os estudantes do campus Campos Guarus estão indo às urnas nessa quarta-feira, dia 16 de dezembro, para elegerem a nova diretoria do Grêmio Estudantil Antonio Roberto Fernandes. A expectativa da comissão é de que mais de 50% dos estudantes vâo às urnas escolher os novos integrantes dessa entidade representativa tão importante para a categoria Discente.

Neste ano, três chapas concorrem à diretoria do grêmio: Chapa Voz Ativa, que tem como candidata à presidência a estudante do curso técnico em Eletrônica, Milena Rangel; Chapa do Futuro, que tem como candidato Otávio Barreto, do curso técnico em Meio Ambiente; e a Chapa Thriller, que tem como candidato o aluno Anderson Cabral, do curso de Eletrônica.

"Ter três chapas concorrendo mostra que os alunos estão cada vez mais interessados em buscar representatividades dentro do espaço escolar, e isso é muito bom, tanto para nós estudantes, quanto para a escola", disse a representante da comissão eleitoral, Larrisa Rangel, do curso de Meio Ambiente.

registrado em: ,