CAMPUS CAMPOS GUARUS

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Guarus > Notícias > Alunos da Licenciatura em Música se apresentam no Hospital Plantadores de Cana

Alunos da Licenciatura em Música se apresentam no Hospital Plantadores de Cana

A apresentação, que faz parte do projeto A Orquestra na Escola, foi realizada por ocasião do Dia das Mães.
por admin publicado 14/05/2015 15h38, última modificação 15/12/2017 14h58

Alunos do Primeiro período do curso de Licenciatura em Música do campus Campos Guarus fizeram uma apresentação para as mães do Hospital Plantadores de Cana. Sob a coordenação dos professores Hélio Júnior e Saulo Nascimento, a apresentação aconteceu nos corredores, nas enfermarias e na UTI do hospital, por ocasião do Dia das Mães.

No repertório, músicas como Rosa, Eu sei que vou te amar, Como é grande o meu amor por você e Carinhoso. Na formação, os alunos utilizaram sax, clarinete, trombone, flauta transversa, teclado e violão.

"A apresentação foi muito emocionante para as mães, para os bebês e para os colaboradores da instituição", disse a Psicóloga do Serviço Social do HPC, Mariana Riscado.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 14/05/15)