CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Divulgado resultado final do Auxílio Emergencial

Divulgado resultado final do Auxílio Emergencial

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Os estudantes do IFF Campos Centro selecionados deverão encaminhar os dados bancários até 16 de maio. O benefício será depositado de junho até dezembro de 2022.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 09/05/2022 12h00, última modificação 09/05/2022 12h00
A Coordenação de Apoio ao Estudante do IFF Campos Centro irá receber os dados bancários dos estudantes selecionados até 16 de maio.Arte: Maria Alice Vardiero/Ascom Centro

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro divulgou nesta segunda-feira, 9 de maio, a lista com os nomes dos 250 estudantes selecionados para receber os R$ 250 do Auxílio Emergencial.

Os contemplados com o benefício deverão encaminhar os dados bancários por meio do formulário eletrônico até 16 de maio. A coordenadora da CAE do IFF Campos Centro, Jercia Oliveira, ressalta que serão aceitas contas-correntes de todos os bancos presenciais e conta-poupança somente a da Caixa Econômica Federal.

As contas-correntes de instituições bancárias que oferecem serviços on line como a Inter, Nubank e PicPay  também estão cadastradas no sistema de pagamento e serão aceitas.