PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Você está aqui: Página Inicial > Tecnologia da Informação e Comunicação > Portfolio de Projetos de TIC > Projetos > SUAP – Módulo de Saúde: Implantação

SUAP – Módulo de Saúde: Implantação

por Rebeca Campanha publicado 13/09/2017 10h07, última modificação 09/08/2018 13h37

Objetivos do Projeto

Estudar os fluxos do sistema, avaliar compatibilidade e implantar o Módulo de Saúde do SUAP, cuja finalidade é registrar e gerenciar os registros de atendimentos em saúde aos alunos em prontuário eletrônico. Além disso, será desenvolvida funcionalidade similar para atendimentos em saúde aos servidores.

 

Benefícios Esperados

  • Automatizar o atendimento nos setores de saúde dos diversos campi do FFluminense;
  • integrar o Sistema SIASS com o SUAP;
  • integrar as atividades desenvolvidas pelos Setores de Saúde nos diversos campi do IFFluminnese;
  • permitir que o aluno  e/ou servidor possam preencher e atualizar informações sobre a sua saúde on line;
  • permitir aos alunos terem acesso de forma individual e coletiva, a avisos, solicitações, etc., do serviço de saúde;
  • permitir aos servidores terem acesso de forma individual e coletiva, a avisos, solicitações, etc., do serviço de saúde e do SIASS;
  • estabelecer níveis de acesso ao prontuário do aluno e do servidor, por servidores do setor de saúde e de gestão de pessoas, coordenadores, etc.;
  • possibilitar o agendamento de exames clínicos de aluno e servidores e notificar da data e hora agendada, entre outras informações;
  • possibilitar o agendamento de perícias de saúde, exames médicos periódicos dos servidores, no sistema SIASS, e notificar da data agendada e o resultado;
  • emissão de relatórios e gráficos.

 

Área Alvo

Apoio

 

Tipo de Projeto

Estratégico

 

Patrocinador

Gestão do SIASS IFFluminense/Reitoria

 

Equipe

Estima-se a participação de 1 a 2 servidores

 

Custo

Não há custo estimado para este projeto

 

Duração

InícioPrevisão de Lançamento*
18/05/2018 -

*O projeto se encontra suspenso, pois aguarda novas definições do cliente para planejamento de continuidade.