PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Você está aqui: Página Inicial > Tecnologia da Informação e Comunicação > Portfolio de Projetos de TIC > Projetos > Sistema de gerenciamento de falta docente

Sistema de gerenciamento de falta docente

por Rebeca Campanha publicado 09/05/2017 14h07, última modificação 09/05/2017 14h07

Objetivos do Projeto

Desenvolver sistema que possibilite realizar acompanhamento da falta docente em um universo temporal razoável, permitindo o registro de todo fluxo desde a ausência do professor até a reposição ou solicitação de desconto na folha de pagamento encaminhada ao setor responsável. 


Benefícios

  • Evitar dano ao erário;
  • melhoria da efetividade do acompanhamento da falta docente por meio da substituição do modelo físico adotado.

 

Área Alvo

Finalística - Ensino

 

Tipo de Projeto

Estratégico

 

Patrocinador

Direção Geral do campus Campos Centro

 

Equipe

Estima-se a participação de 3 a 6 servidores

 

Custo

Não há custo estimado para este projeto

 

Duração

De 1 a 3 meses