PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Você está aqui: Página Inicial > Tecnologia da Informação e Comunicação > Portfolio de Projetos de TIC > Projetos > Sistema de Auditoria Interna: Implantação

Sistema de Auditoria Interna: Implantação

por Rebeca Campanha publicado 18/02/2019 11h55, última modificação 18/02/2019 11h55

Objetivos do Projeto

Avaliar e implantar o sistema  SIAUDI versão 2.0, disponível no Portal do Software Público para automatização do processo de auditoria interna do IFFluminense, contemplando todas as etapas de auditoria, do planejamento ao acompanhamento da implementação das recordações, com acessibilidade compartilhada, remota e online.

 

Benefícios

  • Acompanhamento da implementação das recomendações (TCU, CGU, AUDINT) por meio digital, quantificando as determinações e recomendações recebidas comparativamente à quantidade atendida pelo IFFluminense em cada uma das classificações, cumprindo exigência do TCU ára elaboração do Relatório de Gestão;
  • atendimento ao Princípio da Eficiência, segurança dos dados, desburocratização, celeridade, eliminação de documentos impressos;
  • aprimoramento da Auditoria Interna.


Área Alvo

Apoio

 

Tipo de Projeto

Estratégico

 

Patrocinador

Auditoria Interna

 

Equipe

Estima-se a participação de 1 a 2 servidores

 

Custo

Não há custo estimado para este projeto

 

Duração

De 1 a 3 meses