Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Webinar desta quinta, 01 de outubro, será com os Campi Cambuci, São João da Barra e Pádua

APNP nos Campi

Esta será a segunda transmissão da série que aborda como estão sendo realizadas as Atividades Pedagógicas Não Presenciais.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/09/2020 00h00, última modificação 05/10/2020 12h10
A transmissão será pelo IFFTube (Arte: Bruno Leite)

O Instituto Federal Fluminense (IFF) realizará, nesta quinta-feira, 01 de outubro, às 10h, com transmissão pelo canal oficial do IFF no YouTube, o IFFTube, a segunda webinar da série com a temática “APNP nos Campi. Participam os diretores de Ensino dos Campi Avançado Cambuci, Reynaldo Amim; Avançado São João da Barra, Juliana Barreto; e Santo Antônio de Pádua, Geórgia Mangueira.

O objetivo é abordar como estão sendo realizadas as Atividades Pedagógicas Não Presenciais, cada campus explicar sua proposta de calendário e seu plano de ação. O encontro virtual é destinado aos estudantes, seus pais e à comunidade em geral.

Participe!

Webinar "APNP nos Campi"