Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Sistemas do IFFluminense ficarão indisponíveis na próxima segunda, dia 26

Sistemas do IFFluminense ficarão indisponíveis na próxima segunda, dia 26

Manutenção

Manutenção programada no Datacenter foi adiada para a próxima segunda-feira, 26 de março, e os sistemas IFF ficarão indisponíveis.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 20/03/2018 18h01, última modificação 22/03/2018 17h42
Sites com o domínio iff.edu.br ficarão indisponíveis

A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) do Instituto Federal Fluminense comunica que, devido à necessidade de melhorias na infraestrutura do Datacenter do Instituto, será realizada uma parada programada para manutenção, na próxima segunda-feira, 26 de março de 2018, das 19h às 22h.

Neste período, todos os serviços hospedados na Reitoria, como o e-mail institucional e as páginas na internet com o domínio iff.edu.br estarão indisponíveis.

Inicialmente, a manutenção ocorreria no próximo sábado, dia 24 de março, mas foi alterada.