Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Servidores do IFF podem se inscrever em curso de capacitação

Servidores do IFF podem se inscrever em curso de capacitação

Aperfeiçoamento

O curso Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais será ministrado, presencialmente, na Reitoria. Os interessados podem se inscrever, online, até 23 de setembro.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 19/09/2022 08h40, última modificação 20/09/2022 10h33
Arte: Lionel Mota/IFF

O Instituto Federal Fluminense (IFF), por meio da Coordenação da Escola de Formaçãooferta o curso "Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei 13.709/18", destinado aos servidores atuantes na Gestão de Pessoas, Registros Acadêmicos e Gabinetes da Direção Geral dos campi e Reitoria do IFF.

São 30 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 23 de setembro de 2022, no endereço eletrônico cref.inscricoes.iff.edu.brTerão prioridade os servidores indicados pela Direção Geral do campus ou Pró-reitoria da área.

O curso será ministrado pela auditora interna do IFF, Rosana Alves, atendendo a uma demanda institucional. O objetivo é capacitar os servidores do IFFluminense sobre a LGPD - Lei 13.709/18, a fim de que o Instituto atue em conformidade com o que dispõe a legislação.

Com carga horária de 09 horas, o curso será ofertado de forma presencial. Os encontros serão realizados nos dias 03, 04 e 06 de outubro, das 09h às 12h, na Reitoria do IFF.

Todas as informações podem ser consultadas em Formação Continuada.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!