Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Saiu o Resultado Preliminar do Concurso Público para TAE

Saiu o Resultado Preliminar do Concurso Público para TAE

Ingresso de Servidor

Resultado Final está previsto para ser homologado até o dia 03 de março.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 15/02/2023 16h04, última modificação 15/02/2023 16h04

O Instituto Federal Fluminense divulgou o Resultado Preliminar e a Classificação de Candidatos do Concurso Público para Servidores Técnico-administrativos em Educação, referente ao Edital N.º 197/2022.

Os interessados podem conferir os comunicados AQUI. Os recursos contra o resultado podem ser feitos nos dias 16 e 17 de fevereiro, conforme as orientações do edital.

A previsão é de que o Resultado Final seja divulgado até o dia 01 de março e sua homologação até o dia 03 de março.

Todas as informações podem ser acompanhadas no site da organizadora do concurso, no endereço eletrônico https://www.institutoaocp.org.br/.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!