Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Resultados: Portadores de Diploma, Reingresso e Transferência

Resultados: Portadores de Diploma, Reingresso e Transferência

Processos Seletivos

Diretoria de Gestão Acadêmica e Políticas de Acesso divulga os resultados dos Processos Seletivos de Portadores de Diploma, Reingresso e Transferência para os campi Itaperuna e Campos Guarus.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 17/04/2017 18h35, última modificação 18/04/2017 09h27

Foram divulgados os resultados finais dos Processo Seletivos de Ingresso para Portadores de Diploma, Reingresso em Cursos de Graduação e Cursos Técnicos e Transferência Externa para Cursos de Graduação. Acesse os Editais de Homologação com os resultados:

Edital de Homologação N.º 75Ingresso para Portadores de Diploma dos campi Campos Guarus e Itaperuna;

Edital de Homologação N.º 76Processo Seletivo de Reingresso para Estudantes em Situação de “Evasão” nos Cursos de Graduação do Campus Guarus;

Edital de Homologação N.º 77Processo Seletivo de Reingresso para Estudantes em Situação de “Evasão” nos Cursos Técnicos do Campus Guarus;

Edital de Homologação N.º 78Processo Seletivo de Transferência Externa para Cursos de Graduação do Campus Guarus.

Todas as informações sobre as seleções podem ser acessadas em www.selecoes.iff.edu.br.