Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Resultado final da seleção de projetos voltados ao empreendedorismo inovador

Resultado final da seleção de projetos voltados ao empreendedorismo inovador

Chamada Interna

Os sete projetos selecionados pelo IFFluminense irão participar de edital nacional.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 18/08/2020 12h42, última modificação 18/08/2020 12h42

O Instituto Federal Fluminense divulgou o resultado final da chamada interna para seleção de projetos voltados à promoção do empreendedorismo inovador, associados ao ensino, pesquisa e extensão na Indústria 4.0. Confira no Comunicado N.º 01/2020.

Foram selecionados sete projetos de servidores, sendo três voltados à Agricultura 4.0, dois à Indústria 4.0 e dois a Serviços 4.0, para compor a proposta institucional do IFFluminense, que será submetida ao Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), no âmbito do Edital N.º 05/2020.

O Ifes irá selecionar 60 projetos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, por meio do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC). Serão investidos até R$ 233 mil em cada um dos projetos para cobertura de despesas com infraestrutura de pesquisa e bolsas para estudantes e coordenadores. O resultado final desta seleção será divulgado no dia 26 de outubro de 2020.

Todas as informações sobre a chamada interna estão disponíveis no Portal de Seleções do IFF.